Monday, February 19, 2007

Vício.


Meu nome é Breno e eu tenho um problema...
Acordei e liguei a TV pra me despertar,e como de costume, a TV estava no canal VITAYA e passava o programa da Martha Stewart.
Claro que ela estava fazendo seus "convidados" de empregado como sempre. A vítima dessa vez foi Felicity Huffman de Desperate Housewives aprendendo a fazer um bolo com as feições de uma cara de leão.
Até aí tudo bem, o problema foi que quando deu os comerciais (e pra quem assiste VITAYA sabe que eles não duram mais que 1 minuto e meio) eu saí desatinado pra fazer meu café da manhã e correr de volta pra cama e assitir o resto. Aí percebi que não tinha mais café na garrafa térmica e eu tinha que fazer...bateu um desespero, coloquei a água pra esquentar enquanto fazia os sanduíches e nesse meio tempo colocava o pó do café no filtro, enquanto estava colocando geléia em uma das torradas (let me show you how to multi task, honey!), ouço aplausos e a voz de Martha...largo tudo na cozinha e volta pra cama pra assistir o resto.
O pior é que eu não gosto da Martha...mas depois desse fato, duvido que alguém acredite.
Ah sim, terminei meu café agora, vendo uma hipponga ensinando como fazer 108 estilos diferentes nas camisetas que não usamos mais. O que mais irrita é que Martha NUNCA deixa ninguém falar, a mulher não pára a matraca um segundo! Interrompe as falas dos outros! UÓ DO BOROGODÓ como apresentadora.

No comments: